Elo Amigo participa de Conferência Estadual de Comunicação

Representando o Instituto Elo Amigo Francismar Gonçalves, Comunicador Popular do projeto P1+2 e Marcos da Silva, Coordenador do Programa de TICs, estiveram presentes na I Conferência Estadual de Comunicação, em Fortaleza, nos dias 21 e 22 deste mês de novembro.
A programação foi realizada no Ponta Mar Hotel e contou com mais de 600 participantes entre empresas de telecomunicações, radialistas, ONGs de comunicação e representantes do poder público que formularam propostas, apresentaram moções e selecionaram 63 delegados para participar da Conferência Nacional que acontecerá em Brasília.
O encontro foi marcado pela tensão entre algumas propostas do segmento empresarial, que buscava ampliar a liberação de uso comercial da comunicação e da sociedade civil que buscava a democratização dos meios e a participação social nas concessões e avaliação dos conteúdos veiculados em rádios, jornais e demais canais de comunicação.

Elo Parceiros

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider