Olá! Nós somos o Instituto Elo Amigo, uma organização da sociedade civil de interesse publico - OSCIP, que tem como bjetivo contribuir com o desenvolvimento de pessoas, grupos e comunidades. Atuamos há 19 anos no estado do Ceará - Brasil, principalmente nos territórios Centro Sul/Vale do Salgado e Cariri, com programas e projetos sociais nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, construção de tecnologias sociais de captação e armazenamento de água, qualificação profissional, convivência com o semiárido e construção efetiva da cidadania.

Nosso trabalho só é possível graças à instituições e pessoas como você, que assim como nós, acredita que juntos podemos transformar uma realidade e contribuir para efetiva conquista de direitos! Somos parceiros da ASA Brasil, que está presente em mais de 100 cidades de 10 estados da região semiárida brasileira lutando para erradicar a pobreza e garantir condições de vida digna para pessoas excluídas do acesso a direitos fundamentais ou que estão em situação de vulnerabilidade, principalmente as juventudes e as mulheres.

E você, que tal dar uma oportunidade para uma família do Semiárido brasileiro? 

Entre para o nosso time!

Faça sua doação agora!


Conheça nossos projetos, acompanhe nossas ações e notícias, identifique um valor que você possa doar!

Caso você queira uma relação mais direta conosco, ligue +55 (88) 2143.0724 e escolha uma das opções de doação mais comoda.

  • Use nossa chave PIX: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Boleto bancário (que enviaremos para seu e-mail);
  • Transferência bancária;
  • Doação direta em nossa sede.

Feito isso sua doação será convertida em projetos sociais que beneficiarão pessoas e comunidades da nossa área de atuação.

 

  • Com sua contribuição, você irá garantir que pessoas tenham acesso à programas de educação, saúde e lazer, acesso a água de qualidade e meio ambiente que serão desenvolvidos na região em que elas vivem.
  • Investir em pessoas que precisam de ajuda é garantir que elas tenham condições de terem um futuro melhor e se empoderem de suas vidas e sejam agentes de transformação em suas comunidades.
  • Ao ajudar, você também estará ajudando a comunidade que ela vive, que será impactada positivamente com os projetos desenvolvidos.


Como doador, você poderá manter contato sistemático com o Elo Amigo e com o público atendido por nossas ações, através de visitas in loco, fotografias, vídeos e relatórios periódicos, podendo acompanhar de perto como sua doação pode contribuir com pessoas, grupos e comunidades.

Publicaremos em nosso site relatórios financeiros das doações e em qual projeto o recurso foi utilizado.


+ 17.000 famílias já foram ajudadas!

Faça sua contribuição para a criação de maiores oportunidades para as pessoas que vivem no semiárido!